Seja bem-vindo(a), Faça login

Política de Trocas

Política de troca e devolução:

1. Produto com defeito de fábrica: Constatado o defeito de fabricação no produto nossa loja é responsável pela qualidade e acima de tudo pela satisfação das nossas clientes, razão que a critério da consumidora dispomos das seguintes alternativas: 1. substituição da peça (caso disponível em estoque); 2. troca por outro produto (do mesmo valor ou maior com pagamento da diferença); 3. devolução do valor. O prazo para o exercício de quaisquer das 3 (três) alternativas escolhidas pela consumidora será de até 7 dias corridos contados do recebimento da mercadoria – as despesas decorrentes do frete correrão às expensas da Loja.

2. Troca do produto por solicitação da consumidora: Recebeu seu produto e quer efetuar a troca em razão do tamanho ou modelo? Nossa loja faz a troca, observando o prazo de 7 dias corridos contados do recebimento da mercadoria – despesas decorrentes do frete correrão às expensas da loja para a primeira troca, exceto para CEPS personalizados que são aqueles que não estão disponíveis na loja online e nós efetuamos o cadastro exclusivo para que você consiga efetuar a sua compra.

3. Troca do produto por solicitação da consumidora: Recebeu seu produto e quer efetuar a troca em razão da cor? Nossa loja faz a troca, observando o prazo de 7 dias corridos contados do recebimento da mercadoria – despesas decorrentes do frete correrão às expensas da consumidora.

4. Prazo para envio do cupom de troca: Até 3 dias úteis, contados do recebimento do seu produto em nossa loja.

5. Troca solicitada pelo aplicativo whatsapp: Caso você finalize seu pedido e solicite a troca de quaisquer um dos itens (modelo, cor e tamanho) por intermédio dos nossos canais de atendimento já é considerado a sua primeira troca, portanto, se precisar de uma segunda troca despesas com os fretes correrão por conta da consumidora.

6. Direito de arrependimento: Referido direito poderá ser exercido pela consumidora no prazo de 7 dias contados do recebimento da mercadoria, alertando que o prazo é corrido, ou seja, a contagem do prazo de 7 dias não é interrompida nos finais de semana ou feriados – O valor do frete referente a devolução do produto será por conta da loja que emitirá a autorização de postagem à cliente; O valor do frete relativo a aquisição do produto (frete pago no ato da compra) não será reembolsado pela loja.
 

Considerações imprescindíveis para o exercício de quaisquer das opções citadas acima:

1. A mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, sem violação da etiqueta que é fixada em cada peça de roupa;

2. Recebida a mercadoria pela loja a mesma passará por avaliação técnica objetivando constatar ou não eventual alegação de defeito no produto, esclarecendo que acaso não seja observado qualquer defeito a mesma mercadoria será reenviada à consumidora com frete pago pela consumidora;

3. Não haverá troca, substituição ou devolução do valor nas seguintes hipóteses: produtos sem a etiqueta fixada; produto utilizado pelo consumidor; produto que passou por lavagem; produto com odor ou perfume; peça modificada/ajustada;

4. A Lila Rosa está isenta da obrigação de trocar, substituir ou praticar a devolução do valor do produto cujo defeito tenha decorrido do mau uso do consumidor, ocasião que a peça será devolvida a consumidora mediante o pagamento do frete.

5. Não realizamos trocas/substituição de brindes em nenhuma hipótese;

Fique atenta para o prazo de 7 dias corridos contados da entrega da mercadoria;

Não trocamos acessórios e peças de liquidação.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; ou então o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: O estorno é computado pela respectiva administradora do cartão de crédito, normalmente em até duas faturas subsequentes, a depender de cada administradora do cartão.
Prazo para a loja solicitar o estorno à administradora do cartão: Até 21 dias corridos.
 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Pix = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; ou solicitar à Lila Rosa o reembolso em sua conta corrente. Atenção: o reembolso será feito somente ao titular na compra.
Prazo para a loja realizar o reembolso: Até 21 dias corridos.

O Vale Compras é válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.

CUPONS DE DESCONTO E TROCA - ATENÇÃO
Os cupons de desconto ou troca não são válidos em dias de promoções, razão que os mesmos serão suspensos enquanto durar a respectiva promoção na loja online e serão reabilitados no dia seguinte ao findar a promoção.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO - ATENÇÃO

Em caso de troca de produtos em promoção as despesas com os fretes é por conta da consumidora.

PRODUTO CALÇA MAXI POWER

Em caso de troca de modelo (Calça Maxi Power Lila x Calça Maxi Power Tratorada - ou vice-versa), despesas decorrentes do frete correrão por conta da consumidora.

 

https://www.lilarosa.com.br/file/exportacao/xml-shopback-.xml