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Política de Trocas

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1. REGRAS PARA REALIZAÇÃO DA TROCA:

a) Envie e-mail para: troca@lilarosa.com.br - informando o seu nome completo, nº do pedido ou CPF e motivo da sua troca.

b) Produto com defeito: A loja efetuará a análise do produto enviado pela cliente e sendo constatado o defeito a troca será realizada pelo mesmo produto, tamanho e cor. Caso o produto esteja indisponível no estoque será gerado um cupom com o valor pago pelo produto e enviado e-mail no endereço de cadastro da compra em até 3 dias úteis; despesas com os fretes em razão de defeito no produto serão por conta da loja, caso não seja constatado o defeito o produto será enviado para cliente após pagamento do frete.

c) A loja arcará com as despesas da 1ª troca gerando uma autorização de postagem para envio da peça, após o recebimento da peça pela loja a mesma terá o prazo de até 3 dias úteis para envio do e-mail com o cupom de troca que poderá ser utilizado na loja por qualquer produto de sua escolha.

d) Não efetuamos trocas de peças sem etiqueta - POR FAVOR NÃO INSISTA, esta é uma segurança de que você nunca receberá uma peça usada.

e) Os produtos adquiridos na categoria OUTLET poderão ser trocados somente por produtos da mesma categoria e as despesas com os fretes serão por conta da cliente.

f) A loja não efetuará troca de produtos com sinais de uso, com odores ou perfume, sem etiqueta, lavados, ou seja, o produto deve estar em perfeitas condições.

g) Não trocamos acessórios.

g) A solicitação de troca pelo aplicativo whatsapp somente será praticada para pedidos que ainda não foram despachados e neste caso o sistema já computa como sendo a 1ª troca da cliente.

 

2. PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA:

a) A solicitação deverá ser feita para o e-mail troca@lilarosa.com.br em até 7 dias corridos contados do recebimento do produto. 

b) A loja não efetua trocas fora do prazo.

 

3. SOBRE O CUPOM DE  TROCA:

a) O prazo de validade do cupom de troca é de 90 dias corridos, contados do recebimento do respectivo cupom.

b) Cupons expirados não serão revalidados pela loja.

c) Os cupons de trocas não serão desmembrados pela loja, portanto, deverão ser utilizados de forma integral e numa única compra.

d) Em dias de promoções os cupons de trocas serão suspensos, sendo reativados tão logo seja findada a respectiva promoção.

 

4. DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

a) A cliente tem o prazo de 7 dias corridos, contados do recebimento do produto para exercer o direito de arrependimento devendo enviar e-mail para: e-mail trocas@lilarosa.com.br.

b) O valor do frete referente a devolução do produto será por conta da loja que emitirá a autorização de postagem à cliente; O valor do frete relativo a aquisição do produto (frete pago no ato da compra) não será reembolsado pela loja.

c) A devolução do valor será feita desde que o produto esteja em perfeitas condições.

d) Caso a loja tenha enviado brinde o mesmo deverá ser devolvido juntamente com a peça, sob pena de extinção do direito de arrependimento.

e) A loja está totalmente isenta da obrigação de trocar, substituir ou praticar a devolução do valor do produto cujo defeito tenha decorrido do mau uso da cliente, ocasião que a peça será devolvida a consumidora mediante o pagamento do frete.

f)  Caso a cliente se arrependa da compra antes do envio o prazo para ressarcimento será observado de acordo com o título 5 - "Do Reembolso".

 

5. DO REEMBOLSO:

a)- Cartão de Crédito = A loja solicitará à Administradora o estorno da compra em até 21 dias corridos. "ATENÇÃO": O estorno é computado pela respectiva administradora do cartão de crédito, normalmente em até duas faturas subsequentes, a depender de cada administradora do cartão.

b) - Boleto ou Pix: A loja fará a restituição do valor à cliente em até 5 dias corridos. "ATENÇÃO": O reembolso será feito somente ao titular na compra.

 

6. CEP PERSONALIZADO:

a) Os CEP's não localizados em nosso site poderão ser atendidos na forma de "CEP Personalizado", ou seja, mediante solicitação da cliente a loja efetuará o cadastro do CEP para realização da compra e neste caso despesas com os fretes correrão por conta da cliente seja para troca seja para devolução do produto. 

b) A solicitação de cadastro do CEP deverá ser feita pelo atendimento - whatsapp (11) 94105.9325.

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.

 

 

 


 

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